Portugal 2010 - 13 º dia: Nazaré

By Anônimo - 18:55

Hoje eu (Ri) vou postar:

Falaremos um pouco sobre as nossas estratégias de viagem.
As coisas estão funcionando da seguinte forma: o Mo e eu definimos o roteiro, a hora que paramos para almoçar e o restaurante, e cabe a Re e a Lu escolher a comida que elas vão comer......
Além disso, a elas também cabe bagunçar os baús das motos e aos meninos arrumar a zona todos os dias....
Outra coisa muito praticada entre nós é a arte de cutucar um ao outro... Elas nos cutucam quando corremos um pouco mais e nos as cutucamos quando começam cochilar....
Falando do dia de hoje, saímos de Manteigas por volta das 10:30. A Lu apelidou a pousada de Casa Mal Assombrada, e só conseguiu dormir agarradinha comigo, e eu gostei muito...rsrsrs...
Haviam estatuas de cabeças, quadros de fantasmas, portas que rangiam, entre outras assombrações.....rsrsrsrsrs

Interior do hotel
Nosso café na casa mal assombrada!
Continuamos pelas estradinhas da serra da estrela.
Seguimos ate Torre, que é uma estação de esqui situada a 2000 mts de altitude, mas que atualmente esta fechada.
Estacao de esqui de Torre

O tempo estava perfeito, o céu limpo, um friozinho não muito intenso e a visão dos vales e montanhas era sensacional.
Enquanto elas ficavam com suas mãos congelando para fotografar, nos ligávamos o aquecedor de manoplas para aquecer os nossos dedinhos.....rsrsrsrsr
Passamos próximos de Coimbra sentido litoral.
Almoçamos em uma cidadezinha de praia muito charmosa chamada Sao Pedro de Moel, com direito a uma linda vista do Atlantico.

Farol

Nosso almoço no restaurante de um hotel local.
Chegamos a Nazare e para nossa surpresa, o hotel era muito bom, com vista para o mar e piscina do infinito.

Curtimos o resto da tarde e o lindo por do sol na piscina, afinal ninguém é de ferro.

Amanha seguiremos para Lisboa.