Califórnia 2011 - 1º dia: A saga do Rip

Embora essa viagem não tenha sido de moto... Poderia ser...
As paisagens são fantásticas, as estradas excelentes. Fica a sugestão!
Com um convite da De e do Joel, resolvemos, após analisar as "possibilidades", conhecer a costa oeste dos EUA.
O primeiro passo foi adquirir (com o programa de milhagem) as passagens para a viagem. Na teoria parecia fácil, mas na pratica conseguimos somente uma linda passagem de volta: Saímos de Las Vegas, paramos em Miami, depois em Brasília, seguimos para BH e finalmente, depois de mais de 30 horas, retornamos a Sao Paulo!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!! Só ficamos com um pequeno probleminha: a passagem de ida!! E é nesse "probleminha" que nos encontramos agora !!!!! Estamos de Rip!!!

Deixa eu esclarecer: Rip é um beneficio concedido a funcionários de empresas aéreas para aquisição de passagens com desconto. Só que não há qualquer garantia de embarque. É chegar no aeroporto e torcer para dar certo!

Ontem à noite fomos ao aeroporto na tentativa de colocar o nosso nome na lista de espera do vôo das 10:30 h que segue para Miami. Em vão. Voltamos para casa de mãos abanando. Fomos dormir quase 2 da manhã traçando alternativas para a problemática: transporte ate o aeroporto, vôos e hotéis de ultima hora, etc... Acordamos as 4:30 h da manhã e seguimos novamente para o aeroporto.
 Adivinha? O vôo das 10:30 h estava lotado! Nenhum Rip embarcou!!!!

Tentamos o plano B, porém todos os vôos com conexão também estão lotados e sem garantia de embarque. Mesmo assim resolvemos arriscar. Embarcamos para o Rio e tentaremos o vôo das 22:00 h. Estamos torcendo para uma desinteria coletiva ou uma catástrofe natural branda que nos salve desta situação!!! Em breve espero retornar com boas notícias!!! Bjs

Postar um comentário

0 Comentários